
A cidade do Rio de Janeiro tem um novo xerife. Alex Costa assume nesta quarta-feira o posto. Ele substitui Rodrigo Betlhem, naa Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP). Bethlem irá se candidatar ao cargo de deputado federa. E Alex já chegou divulgando a nova missão do Choque de Ordem: combater as irregularidades nas feiras livres. Um plano para os trabalhos, porém, ainda não está definido.
O novo secretário informou que os feirantes deverão ser recadastrados. Segundo dados da administração, são cerca de 14 mil feirantes em cerca de150 feiras espalhadas pela cidade. Ele disse ainda que as feiras serão padronizadas, principalmente suas barracas.
Betlhem deixa o cargo para concorrer a deputado federal. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, garantiu que os trabalhos do Choque de Ordem serão mantidos porque a equipe continua a mesma. Paes completou dizendo que incia-se agora a segunda fase do Plano Municipal de Ordem Pública.
A prefeitura também informou que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) vai produzir ferramentas para permitir que o público possa dar sugestões e acompanhar os trabalhos que ainda serão feitos.
fonte: Site SRZD Sidney Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário